sexta-feira, maio 20, 2011

ADORAÇÃO E VIDA


Bem  DEUS tem me  ensinado  varias coisas  sobre adoração. Principalmente  da adoração com meus atos.
Por muito tempo achei que adorar era estar cultuando a DEUS em um local com a alma, com toda a força do
Meu ser.  Mas ele tem me mostrado que é muito mais que isso. Que adoração é vida, não só para  nós mas
Para quem nos ouve também . 

Minha vida tem que  ser uma constante adoração a DEUS, eu tenho que estar adorando ele mesmo 
Que as pessoas não estejam vendo, ou ouvindo meus atos tem que ser adoração a DEUS, tenho que viver em
Adoração a ele,  '' DEUS coloca em evidencia, aquilo que já usa em secreto .''
É uma frase que escutei.

Quantos de nós já paramos para oferecer um cântico só para DEUS.??!
Hoje, nós  que ministramos o louvor na casa do DEUS santíssimo, nos preocupamos mais com a qualidade visual
E sonora dos louvores entoados, do que com a essência do cântico que entoamos.

Eu  sempre tive  um sonho, de ver uma pessoa enferma ser curada através de um louvor que eu entoasse.
Mas eu nunca me preparei para que isso acontecesse, achava que chegando  mais  sedo ao culto e orasse DEUS iria
Operar maravilhas através da canção, sem nem si quer ter lembrado dele durante meu dia ...

Os grandes homens que inflamaram suas épocas, não deixavam uma parte  do seu dia para DEUS
Mas o dia era  DEUS. Hoje infelizmente  nós reservamos dias para o senhor.
E todos os  outros da semana são nossos, DEUS quer  uma entrega total a ele, só assim experimentaremos
Do verdadeiro mover de suas mãos.

Enquanto nossos cultos, reuniões, festas  forem visando o homem para chamar a atenção do homem.
Mesmo que seja em bom caso  .DEUS estará longe delas.

Mas quando essas forem para DEUS, ele encherá de gloria o recinto, que as pessoas não ficaram em pé.
Não precisamos  de mais métodos para atrair pessoas a buscarem a DEUS, mas elas tem que ver em nós
Algo que  chame a atenção delas para essa busca, elas tem que desejar o que temos e buscar isso a qualquer custo.

Mas o que será que nós mostramos as pessoas ??!
Essa tem sido a nossa maior  falha, nós estamos andando de mãos dadas com o mundo.
Nós  aceitamos ou consentimos com o que nele á, até acho um absurdo certas coisas mas que o eu faço para impedir ? ?!
Nada por isso cada vez mais, a luz  que em mim á, vai se apagando.E m vez de dar luz aonde á trevas, ela está ofuscando
Nosso brilho ...

O único jeito de reascender essa chama é levar uma vida de constante adoração á DEUS.
Adoração é algo tão importante que até satanás quer ser adorado, quando ele foi até JESUS, prometeu os reinos a JESUS
Se ele o adorasse, por que apenas um ato é tão importante até para o reino das  trevas ??!

Adoração significa o reconhecimento, de que o ser adorado é totalmente maior do que você. 

                                                                                                                                         
                                                                                                                                                            -Ozéias Alves Karper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário