sábado, maio 14, 2011

O que tua glória fez comigo ???!!!!

Bem o Espírito Santo me pediu pra  contar um pouco do que  ele tem feito comigo..

Tudo começou em um domingo  de manhã, onde o PR. que estava  ministrando  falou sobre os  ainda de DEUS.
lembro muito  bem como fiquei com aquela mensagem parecia que  DEUS avia feito aquela reunião pra mim.
 Eu  já estava orando para que o Espírito Santo viesse ao meu encontro, estava buscando com toda minha força, a sua presença.

Eu avia acabado de ler o livro '' BOM DIA ESPÍRITO SANTO'' e determinei que era aquele nível de
comunhão que eu queria com o bom ESPÍRITO.
então quando  cheguei em casa muito movido ainda  pela mensagem de DEUS, eu coloquei uma ministração

do PR. Gregório mc nutt '' amigos do noivo''. Enquanto eu arrumava a casa foi quando eu perguntei a DEUS,
o que era ser um verdadeiro adorador ?.
ele me perguntou: quantos cds Davi tinha ?
 eu logo respondi nenhum.
Deus me perguntou quando Davi cobrava pra ir até Saul tocar ?
eu respondi nada .Foi neste momento que eu fiz um propósito com DEUS, de nunca cobrar por aquilo
que ele me deu, e nunca gravar um cd com intenção de fama, ou para ganhos.

Quando eu terminei de falar eu cai no chão  não tinha  mais força nenhuma em mim, eu estava ali chorando sozinho em casa com presença do Espírito Santo, nunca  vou esquecer  do  nosso encontro.
Eu não sei quanto tempo passei ali, mas  eu  não ia sair  dali por nada.
Nossa eu  era o menor homem de toda a terra eu me sentia como pequeno grão em frente a um poderoso oceano, nada do que fizesse ou  falasse poderia expressar o que eu era nada diante dele.

Eu estava ali diante do pai apenas chorando era a unica  coisa que eu sabia fazer, chorar e repetir -  O que tenho eu  a te entregar, Óh Deus se tudo esta em tuas mãos ?...

Quando eu consegui sair com muito custo, por eu só queria ficar ali, mas eu tinha que ir ao culto da noite da UMADBLU.

desde aquele dia, dia após dia eu e meu  melhor amigo estamos juntos.
Ele me fez ver que nada do que tem nesse mundo pode superar o que ele tem pra mim e faz mim, é uma alegria, uma felicidade constante, que tem aumentado.

O meu desejo, passou a ser fazer o coração do papai feliz, e isso é a unica coisa que me importa faze-lo
feliz com minha vida....

                                                                                                              -O. A K ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário