segunda-feira, maio 23, 2011

EU TE AMO MAIS QUE TUDO ...


Estou sentindo muita saudade de você, muita que o meu  desejo é a morte  pra  poder estar  ao teu  lado. Afinal o que  é a morte se não uma porta pra chegar  ate onde você esta.
Te amo, como eu nunca amei  nada  nem ninguém, tudo em minha vida se resume em você.

Não tem mais nada  que eu  queira  se não estar do teu  lado.  Minha única preocupação é te fazer
Feliz, meu  único medo é que você se entristeça comigo.
Eu  estou tentando  mostrar pra  você que ''EU TE AMO '',  mas  parece  que tudo que  eu  faço, não é o  bastante perto do  que você é, tudo o que eu posso dizer ou fazer nunca  vai  poder dizer o quando eu  amo você.

Nada mais me importa a não ser  estar  ao teu  lado, tudo perdeu o  sentido, o mundo perdeu o brilho.
A vida perdeu as cores, meu  coração dói de saudade nessa noite fria enquanto penso em você.
Meu  único sonho, é poder tocar  você com meus atos.

Tudo que eu  faço é pensando em você, eu ando pensando  quando eu vou te encontrar.
Tudo que  eu  falo é sobre você,  tudo que eu  vejo eu lembro de você....

Eu estou doente, enfermo de Amor por você.
Meu coração foi ferido por um punhal, chamado saudade,  eu fui ferido por uma chaga de amor.
Dia após dia eu estou morrendo, ate chegar o dia que eu estarei nas tuas mãos totalmente .

Estou esperando o dia em que vou acordar, do meu sono, e estarei em tua presença.
Tudo o que á aqui não passa de um sonho,  esse não é mais meu mundo, você me levou para um LUGAR que o dinheiro, que o luxo, que as paixões, que as distrações não são nada perto de você.

EU PISEI NO SANTOS DOS SANTOS. E nada nem ninguém pode estar entre eu e você, meu DEUS, meu SENHOR, meu PAPAI ,meu AMIGO .

                                                                                                   - Ozéias Alves Karper  

Nenhum comentário:

Postar um comentário