quarta-feira, maio 25, 2011

É ASSIM ....


Sabe o que  mais  me entristece é que, nós sabemos  da verdade mas  não aceitamos ela ...
Que sabemos que DEUS, ele nos promete  tudo, mas infelizmente  nós, estamos  rejeitando  o tudo dele.
Nos contentamos só com uma migalha de pão, em frente a uma padaria  cheia  de alimento pra nós ...

E sabe nós, ficamos felizes com isso. Cara se DEUS não me der mais dele, eu não quero viver eu exijo dele a morte,  ou ele transforma minha vida em instrumento pra ele,  ou ele me mata..
Porque eu  não quero mais viver ....

Se você espera dele só nessa  vida, você é o mais miserável de todos na face da terra, homem ou mulher.
servimos  a um DEUS, que tem tudo  em suas  mãos, e se esse é o meu  DEUS que tem tudo, eu  não aceito menos que o tudo pra mim.

Mas pra mim, o tudo é ver  pessoas se redendo a sua vontade, o tudo pra mim é ver almas se entregando a ele, o tudo pra mim é ver uma igreja sã, amorosa sem brigas, invejas, sem pessoas que querem mostrar suas medalhas, esse é tudo pra mim e eu  não aceito menos que isso.

E se eu ainda estou  vivo é por que os meus olhos vão  ver, uma geração que busca a face do  DEUS vivo ..
   
                                                                                                                                                                -Ozéias A. K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário